Saturday 16 December 2017

0x0e opções binárias


Im tentando configurar programaticamente algumas opções no Internet Explorer como: Permitir ActiveX Filtering Permitir Scripting etc .. Eles são todos armazenados no registro para que eu possa facilmente editá-los com. Preciso adicionar um site nas Ferramentas - Configurações da Visualização de Compatibilidade no Internet Explorer. Depois de algumas pesquisas, eu vi que esta lista de sites é armazenada em: O problema é que esta chave é uma chave binária, por isso é um pouco difícil de, em primeiro lugar, decodificar o que está lá e para editá-lo vejo que há um Delimitador entre cada site armazenado: Você vê claramente que o site. 123 e 456 está na lista. Eu preciso adicionar um site para essa lista, mas aqui como o fato de que o delimitador parece alterado aleatoriamente. Eu construir um delimitador predefinido com o meu site queria para que pareça assim: Eu não tentei isso porque eu já sei que não vai funcionar em tudo. O problema é o delimitador aleatório. Existe uma outra maneira de prosseguir minhas necessidades Qualquer ajuda será apreciada.

No comments:

Post a Comment