Thursday 7 December 2017

Nodejs buffer opções binárias


Estou lendo um arquivo usando o Node e tentando enviá-lo como um multi parte MIME post, mas tendo problemas com o arquivo aparecendo corrompido no recebimento final. Eu li o arquivo e prepará-lo para enviar assim: O problema é que algo parece preencher o fluxo. Veja as imagens abaixo comparando o arquivo de origem before. png com o arquivo recebido no destino. As seqüências de EF BF BD indicam que. slice () não está me dando os bytes subjacentes, possivelmente algo coagido a codificação UTF-8. Ive também tentou obter os bytes via toString (), mas não há feijão lá. Ainda vejo corrupção no arquivo enviado. Eu suspeito que o padrão toString () também está coagindo o arquivo binário para UTF-8 também, mas teria esperado binário para me dar o fluxo de bytes subjacente Editar em resposta a Brad. Eu tentei concatting, mas eu ainda preciso traduzir meu objeto de volta para uma Cadeia de caracteres, momento em que os caracteres UTF-8 parecem reaparecer no fluxo.

No comments:

Post a Comment