Monday 18 December 2017

Marca corporativa


Marca corporativa


As marcas corporativas estão mortas?


10 etapas para a marca corporativa bem sucedida


Programas de Educação da Marca


"Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."


Frank Tyger


Se você achar nossas idéias sobre estratégia de marca e gerenciamento de marca perspicazes e gostaria de uma compreensão mais profunda para si mesmo, suas equipes de marketing ou equipes de liderança, podemos desenvolver uma solução de aprendizagem sob medida para você.


A Educação da Marca é uma competência essencial do Projeto Blake. A consultoria de marca por trás Branding Strategy Insider. Como profissionais e educadores, oferecemos workshops interativos de educação de marca e palestras destinadas a alinhar indivíduos e organizações sobre conceitos essenciais no gerenciamento de marca e capacitá-los para liberar todo o potencial de suas marcas.


Além disso, hospedamos anualmente um evento competitivo de aprendizagem: A Un-Conference: 360 graus de estratégia de marca para um mundo em mudança. Para organizações que procuram transformar e mobilizar seus funcionários em torno da marca, nós criamos e desenvolvemos academias de marca / centros de marca de excelência que incluem treinamento ao vivo e ensino à distância, desenvolvido pela i-STORY, nossa tecnologia de aprendizagem proprietária.


A Abbott, a Darden Restaurants (Olive Garden, a Red Lobster et al), a GlaxoSmithKlein, a OgilvyRed, a Monsanto, a Unilever, o Exército dos EUA e a Wyndham Worldwide são algumas das organizações que se voltaram para o Projecto Blake para ajudar a atingir os objectivos de aprendizagem.

No comments:

Post a Comment