Monday 23 October 2017

Ganhar dinheiro online por forex trading


Ganhar dinheiro online por Forex Trading


Eu fui introduzido ao Forex trading há um tempo, mas começou a negociar para real cerca de mês atrás e depois de ver os resultados eo dinheiro eu recomendo isso para quem está olhando para fazer dinheiro online ou offline. Forex significa Câmbio e o que você está fazendo é comprar uma moeda enquanto vende outra moeda. A principal razão pela qual as pessoas normais, mas ansiosos foram relutantes em iniciar negociação Forex foi a complexidade das plataformas Forex disponíveis para os usuários. Você precisava analisar gráficos e montes de dados para obter a idéia clara do mercado. É por isso que eu uso o e-toro, uma plataforma de Forex fácil de usar que facilita a visualização do mercado. Não me interpretem mal aqui. Você ainda precisa analisar os gráficos, mas e-toro torna mais fácil para visualizar o mercado e torna divertido para o comércio com uma interface de usuário amigável. O vídeo abaixo dá um vislumbre das funcionalidades.


Interface fácil de visualizar


Conta de prática gratuita para que você possa praticar antes de começar a operar de verdade


Um gerente de conta para guiá-lo e apontar seus erros


Capacidade de conversar com outros comerciantes para que você possa discutir seus negócios com eles


Concurso todas as semanas onde você pode ganhar prêmio em dinheiro para obter lucro


Prêmios de bônus para terminar uma semana com lucros


Bônus de depósito pela primeira vez


Para mim fácil de visualizar a interface ea capacidade de conversar com outros comerciantes são as coisas que definem e-toro para além de outras plataformas de negociação. Não cometer o mesmo erro que eu fiz e ler este post e esquecer Forex porque as pessoas estão fazendo um bom dinheiro de negociação Forex. Eu fiz 130 $ de apenas dois comércios hoje e com um pouco de prática assim você pode. Enfim, é gratuito para fazer o download e você pode brincar com a conta de prática (você ganha $ 2000 $ jogar dinheiro) e decidir se é a coisa para você ou não. Assim ,

No comments:

Post a Comment